top of page

MOSTRA Pavilhão da Magnólia 13 anos




“Nós não descobrimos a identidade. Ela nos é revelada como algo a ser inventado; como alvo de um esforço, um objetivo; como algo que ainda precisa ser construído do zero, que demanda escolher entre as alternativas, depois lutar por tal escolha e protegê-la lutando ainda mais.” Zygmunt Bauman

O grupo Pavilhão da Magnólia realiza e produz espetáculos, festivais e mostras, realizando projetos para além de suas próprias produções, interagindo desta maneira, socialmente e culturalmente com a sua cidade e que já tem projeção nacional, devido a participações em expressivos festivais e mostras para além da região nordestina.

Em tempos tão difíceis, estar junto com os seus pares se faz importante, na cultura então imprescindível. Nos encontros, geramos ideias, desejos, ideias que se fortalecem, desejos impulsionam e daí projetos são construídos. Dessa forma, chegar aos 13 anos fazendo e vivendo o teatro de grupo é uma imensa alegria, para nós que fazemos o grupo Pavilhão da Magnólia (2005).

Para comemorar esse momento apresentamos a MOSTRA PAVILHÃO DA MAGNÓLIA composta por uma Mostra Repertório, ações do IV Encontro de Realizadores de Teatro Infantil, a quarta edição do Todxs Na Praça e o Pavilhão Convida, todos esses processos construídos com diversos parceiros que fortalecem a nossa trajetória em grupo. Ações também fortalecidas com apoio cultural do Edital das Artes da SecultFor - Manutenção de Grupos e Coletivos e I Edital Cultura Infância da SecultCE.

A MOSTRA acontece de 23 a 29 de abril de 2018 e irá perpassar por diversos locais da cidade, como o Cena Casarão, sede do Pavilhão, Praça José Bonifácio no centro da cidade, Cuca Mondubim, Teatro Antonieta Noronha. Mais que comemorar a MOSTRA é antes de tudo um ato e um grito de resistência, diante os desmandos e desmontes que vem acontecendo em nosso pais, estamos sendo violentados de todas as formas e nosso enfrentamento se dar em ocupar diversos espaços e dizer que continuamos na luta, e que não vai ser fácil nos enfraquecer, estamos firmes e fortes, e acima de tudo, estamos juntos.

Obrigado a todos e todas, que estiveram e estão conosco nessa caminhada!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page